A Polícia Militar conseguiu pegar três suspeitos de envolvimento no roubo a uma joalheria, ocorrido esta manhã, na rua Caminhos do Sol, no bairro Rota do Sol. Os acusados têm 17, 18 e 22 anos. Um jovem de 19 anos ainda está foragido.
Os policiais localizaram uma pistola, três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, um carregador e três correntes prateadas. O trio foi levado para a delegacia e fica à disposição da justiça.
Segundo as vítimas, dois criminosos armados invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e levaram joias. O proprietário chegou a ir atrás dos suspeitos, mas eles conseguiram fugir. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas foi acionado e reforçou as buscas.
De acordo com uma fonte, o proprietário e um familiar foram trancados dentro do banheiro, mas conseguiram destrancar a porta e pediram ajuda a um vizinho que pegou a caminhonete e iniciou a perseguição aos assaltantes. Os criminosos estavam de moto e chegaram a fazer um disparo no veículo, momento em que foram fechados e derrubados nas proximidades do bairro São José.
Os dois suspeitos fugiram cada um para o lado em rumo ignorado. A Polícia Militar segue as buscas para tentar prender o quarto suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.