quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega quatro acusados de tráfico de drogas em Sorriso; mãe se desespera

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A Polícia Militar aprendeu três menores e prendeu um homem, de 20 anos, esta tarde, no bairro Jardim Primaveras e também apreenderam dez porções de substância análoga a maconha. Todos já tem passagens pela delegacia por diversos crimes. A mãe de um dos adolescentes chegou a ir à delegacia e, emocionada, disse que não tem mais controle sobre o filho.

“Em rondas pelo bairro Jardim Primaveras, passando pela rua São João, visualizamos quatro rapazes conhecidos da polícia, com diversas passagens por roubo, furto, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, então resolvemos fazer uma abordagem. No bolso do maior (homem) foram localizadas estas dez porções. Ele assume que pratica o tráfico ali. Direto fazia abordagem com ele, mas não localizava o produto, dessa vez conseguimos. Eles traficam e usam também”, disse o sargento Almeida.

“A mãe de um dos menores falou que já fez de tudo e não tem mais onde recorrer. Quase chorou aqui porque o filho dela está realmente perdido nas drogas”, emendou o sargento. Todos foram conduzidos à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE