Polícia

Polícia pega quadrilha em Sinop e apreende 5 armas

Cinco homens foram presos ontem à noite, em Sinop, acusados de diversos assaltos. Com eles, a polícia apreendeu diversas armas. Josuel Roberto Silvério, 19 anos, que mora na rua dos Marfins, no Jardim Imperial, estava armado com revólver 38, com cinco munições intactas. No quarto dele, a polícia informa que encontrou uma bereta calibre 22, um quantia de maconha e um pote com substância branca, utilizada para fazer pasta-base.

Na residência de Paulo Cezar da Silva, localizada na rua dos Eucaliptos, foram apreendidos um revolver calibre 38 e munições. Com Jazon Silverio, 23 anos, a Polícia Civil informa ter apreendido uma carabina calibre 22, 39 munições de calibres 38 e 22, facas, facões e várias jóias.
Hoje de manhã, foram apreendidas mais uma carabina e três facas, que estavam escondidas em um matagal.

O acusados estão na delegacia onde prestam depoimentos e estão sendo indiciados por formação de quadrilha, porte ilegal de armas e um deles por tráfico de drogas.
A polícia chegou até o grupo após muitas investigações e denúncias anônimas e investiga se eles também estariam envolvidos num assalto na residência de um agricultor, onde mantiveram seus familiares sob a mira de armas, e também teriam roubado uma espingarda carabina que estava em sua casa, máquina fotográfica e outros produtos.

(Atualizada às 09:42hs)