PUBLICIDADE

Polícia pega menores envolvidos em latrocínio em Cuiabá

PUBLICIDADE

O Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc Norte) da Polícia Civil pegou, hoje, dois dos três menores envolvidos em um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na última sexta-feira. A Operação, que investiga uma quadrilha com cinco menores que vem praticando este tipo de crime na capital, recebeu o nome de “Anjo Mal”.
 A vítima Rusemberg de Carvalho, de 26 anos, foi abordada por três adolescentes na avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá, e levada para as margens do Rodoanel, na região do Barreiro Branco. Os menores, um de 16 e dois de 17 anos, deram três tiros, deixaram a vítima no local e roubaram o step e o som do carro, um Stilo, cor prata.
 
O veículo foi localizado queimado, em um lugar conhecido como Recanto da Seriema. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 e o som do carro da vítima foram recuperados e estavam na casa de um dos menores apreendido, no bairro Doutor Fabio II.
 
O chefe de operações do Cisc Norte, Mariano Ramos, afirmou que Rusemberg já esteve preso por exploração sexual de menor, ocorrida em março de 2008. “Os procedimentos para apurar o caso e os menores apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada do Menor (DEA)”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...

Sinop: morador cai em golpe ao tentar pagar IPVA pela internet

O engenheiro-agrônomo, de 30 anos, procurou a delegacia de...
PUBLICIDADE