PUBLICIDADE

Alta Floresta: judiciário começa a debater o planejamento estratégico

PUBLICIDADE

Esta semana o Poder Judiciário de Mato Grosso inicia a primeira de sete audiências públicas que serão realizadas em comarcas-pólo do Estado ao longo do mês de setembro, visando recolher informações que possam orientar a Administração na elaboração de um planejamento de gestão de longo prazo. A primeira audiência será realizada na Comarca de Alta Floresta, nesta sexta-feira (11), a partir das 14h, no fórum.

Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão de Planejamento de Atividades Programáticas do Poder e de Racionalização dos Serviços Judiciários, integrada pelos desembargadores José Ferreira Leite (presidente da comissão), Donato Fortunato Ojeda e Juvenal Pereira da Silva. A comunidade local poderá participar com sugestões e propostas durante a audiência pública para que o resultado seja refletido nos serviços que serão prestados à própria sociedade. O esforço do Judiciário visa também estreitar laços com a população mato-grossense e, simultaneamente, cumprir determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com relação à elaboração do Planejamento Estratégico com abrangência mínima de cinco anos.  As ações estão em consonância com o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Nacional disposto na Resolução nº 40/2009, do Conselho Nacional de Justiça.

O juiz diretor do Foro de Alta Floresta, Rhamice Ibrahim Abdallah, salientou o interesse da população em participar do evento. “Estamos prontos. Entidades como OAB e Ministério Público também garantiram a participação. As discussões nos darão subsídio para melhorar nossos trabalhos. Ao fim da audiência uma ata será enviada ao Tribunal de Justiça“, informou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE