Polícia

Polícia pega ladrões e recupera equipamentos de informática em Sinop

Ontem à noite, a Polícia Civil foi acionada por volta das 23 horas para comparecer na rua Amarilis (centro) que homens estavam furtando uma residência. Ao se deslocar ao local, encontraram nas proximidades um homem que aparentava estar cansado e assustado. Inicialmente, ele foi revistado e como não foi encontrado nada com ele acabou liberado. Ao chegar na casa da vítima, os policiais receberam as descrições do acusado, voltaram e detiveram Lindomar Sandro Borges, de 21 anos.
A polícia encontrou um monitor no mato, uma impressora e uma CPU na calçada da residência, e ainda, dentro da casa vários objetos dentro de capas de almofada, como um nobreak, um teclado, duas caixas de som de computador, cabos, mouse, extensão, e vários alimentos como açúcar, óleo, papel higiênico, sapato.

Fazendo buscas no terreno em frente, encontraram também duas bicicletas, que podem ser dos ladrões. A polícia relatou que os ladrões arrombaram a porta de uma dispensa na residência onde encontravam-se os objetos, e que também tentaram arrombar a porta da cozinha.

No boletim de ocorrência consta que Lindomar confessou o crime, e a polícia continua as investigações para localizar o outro suspeito.