quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto de Sinop está fora do Rally dos Sertões

PUBLICIDADE

O Rally dos Sertões terá largada e chegada em Goiânia, cerca de 4.500 quilômetros e atravessará quatro estados (Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Pará), além do Distrito Federal e poderá ter três novos participantes de Mato Grosso neste ano.

A Dunas Race, promotora do evento, confirmou ontem as inscrições de Luiz Fernando Gondin, de Cuiabá, Valdomiro Theodoro, de Sinop e de um terceiro integrante da equipe, cujo nome não foi confirmado. Segundo a organização, a equipe será a única do Estado na prova, porém, apesar de terem pago o valor de inscrição, os pilotos da categoria motos, que competiriam com uma Mitsubishi L-200, podem desistir de competir.

No entanto, Valdomiro Theodoro de Sinop confirmou ao Só Notícias, que em virtude do momento financeiro que passa a cidade de Sinop, ele não vai disputar este evento, já que ficou muito difícil conseguir patrocinadores para disptar a competição.

Num evento off-road realizado no fim de semana, em Cuiabá, Luiz Fernando, que é da Capital, havia comentado que não iria mais competir. Nem ele, nem o piloto de Sinop foram localizados na tarde de ontem pra confirmar ou não a largada, que será dada em Goiânia, nesse domingo (31).

A estrela – Marc Coma, espanhol de 28 anos, vice-líder do Campeonato Mundial de Rally Cross-Country na categoria Motos, confirmou presença no Rally Internacional dos Sertões 2005 e que pela primeira vez fará parte do Mundial. “Tudo será muito novo para mim. Por eu não conhecer o terreno e a vegetação do Brasil, terei muitas dificuldades. Neste caso, dá até para comparar com o Dakar”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE