Polícia

Polícia pega irmãos com armas em Sorriso

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, um jovem de 19 anos e apreendeu o irmão dele, de 17. Eles são suspeitos de ter envolvimento em roubos e furtos registrados nos últimos dias em Sorriso. Com a dupla, os investigadores apreenderam dois revólveres, de calibre .32 e .38.

“Devido à onda grande de crimes envolvendo homens em motocicletas, começamos a dar uma atenção especial para isso. Separamos alguns suspeitos com passagens e, na data de hoje, chegamos ao endereço no bairro São Domingos. No local encontramos uma TV que eles confessaram ser produto de furto e após revista localizamos dois revólveres”, disse o investigador Luís Flávio.

Segundo o policial, um dos suspeitos disse que a TV foi comprada de usuário de drogas. As armas, por outro lado, pertenciam aos dois irmãos. Uma delas, com a numeração raspada, seria do adolescente, enquanto que a outra, que tem o número de registro, seria do rapaz de 19 anos.

Os dois foram encaminhados para a delegacia municipal. Também foram apreendidos aparelhos eletrônicos, munições, capacetes e uma quantia não divulgada em dinheiro.

Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Lucas Torres)