Polícia

Polícia pega dupla que estava roubando carro ontem à noite em Sinop

José Tiago Martinelo Santos, de 19 anos e Diego Amorin da Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante, tentando roubar o veículo Palio, placa CML 6907, de Sinop, em frente ao Ginásio Bendito Santiago, na Avenida das Embaúbas, no centro de Sinop.

Quando uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela região, percebeu que os jovens estavam em atitude suspeita. Ao se aproximarem um deles tentou fugir, mas foi capturado. Os policiais verificaram as condições do carro e perceberam que a porta do lado direito estava entreaberta de forma forçada. Os jovens afirmaram, na Boletim de Ocorrência, que pretendiam furtar objetos que estavam dentro do veículo.

Também ontem, os menores F.S.R., de 17 anos e J.D.L., também de 17 anos, foram detidos, ontem à noite, por volta das 22:00h. Eles abordaram José Aparecido da Silva, que estava em frente a um clube no Bairro São Cristóvão, com objetos pontiagudos e lhe roubaram R$ 30.

José conseguiu fugir e encontrou uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas. Os policiais agiram rápido e conseguiram pegar a dupla. que está detida na Delegacia de Polícia de Sinop.