Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram, esta tarde, dois acusados de assassinarem, a tiros, Ricardo dos Santos Silva. O crime ocorreu no dia 26 de setembro, no bairro Jardim Violetas. Os suspeitos, 18 e 16 anos, estavam em uma lanchonete, no centro, quando foram abordados pelos investigadores.
Uma fonte explicou, em primeira mão, ao Só Notícias, que o jovem de 18 anos está com mandado de prisão preventiva expedido pelo crime. Ele foi localizado e preso poucos dias após o crime, no entanto, acabou sendo liberado, uma vez que a Justiça ainda não havia determinado a prisão. Na ocasião, acabou confessando o homicídio, alegando apenas que tinha uma “rixa antiga” com a vítima.
Ele deve ser encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. O menor, por outro lado, deve ser apresentado à promotoria e pode cumprir medida socioeducativa.
Conforme Só Notícias já informou, Ricardo foi atingido por tiros e faleceu no Hospital Regional. A principal hipótese é que ele estaria em frente a uma residência, quando dois homens passaram em uma Yamaha Factor preta fazendo os disparos.