segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega 8 envolvidos com entorpecentes em 4 cidades; ecstasy e LSD apreendidos em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais militares apreenderam drogas sintéticas, maconha e pasta base de cocaína e prenderam oito pessoas entre o sábado e hoje de madrugada em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Tesouro. Na capital, a apreensão ocorreu em uma casa, no bairro Jardim Universitário, e foram encontradas porções de ecstasy e LSD, além de maconha, cocaína e um haxixe. Foi preso e encaminhado à delegacia um homem, 26 anos, proprietário da residência.

Ainda em Cuiabá, policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), em patrulhamento próximo ao miniestádio do bairro Pedregal, foram recebidos com tiro por dois suspeitos. Um deles foi detido, quando se escondia entre as arquibancadas e estava com 16 porções de substância análoga à pasta base e dinheiro. O outro suspeito conseguiu fugir.

Em Cáceres, também hoje de madrugada, no bairro Cohab Velha, foram detidos dois homens com porções de pasta base de cocaína e dinheiro, durante vistoria pessoal.

Em Tesouro, ontem à noite, no bairro Santa Terezinha, policiais receberam uma denúncia de uma residência que funcionava como ponto de comercialização de drogas. Foram presos dois homens que estavam com 27 pedras de pasta base de cocaína e dinheiro.

Já em Várzea Grande, no bairro Mapim, sábado à tarde, policiais do 4º BPM realizavam ronda quando identificaram um homem, de 20 anos, em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, tentou fugir, mas não conseguiu. Foram apreendidas 32 porções de maconha, um tablete de maconha, um simulacro de arma de fogo, rádio comunicador e balança. O material aprendido estava em sua residência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE