terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia pega 4 em Cuiabá que aplicavam golpe pela internet

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma equipe da Rotam prendeu três homens e apreenderam um adolescente por estelionato e formação de quadrilha, no bairro Planalto, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento quando viram dois homens, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, e um adolescente, em um Toyota Corolla prata, que apresentaram nervosismo ao ver a viatura.

Devido à atitude, foi solicitada ordem de parada e na abordagem, um dos homens carregava R$ 3,4 mil no bolso. Questionados da procedência das notas, os três não souberam explicar. Durante a abordagem, o celular do adolescente tocou. A ligação era do estado de São Paulo, uma mulher, desesperada questionando sobre o produto que tinha comprado em um aplicativo de venda.

Logo os policiais perceberam se tratar de uma quadrilha especializada em golpes. A mulher disse ter feito uma transferência de R$ 8 mil, na compra de uma Honda XRE. Os policiais identificaram o dono da conta bancária e foram até a residência de um homem que confirmou ter emprestado sua conta e receberia 15% da ação criminosa.

Em consulta, os três homens têm passagens criminais por furto, falsidade ideológica, direção perigosa, roubo, homicídio tentado, tráfico de drogas, direção perigosa, receptação, lesão corporal, ameaça e rixa. O adolescente tem registrado em seu nome os atos inflacionais por receptação, uso de drogas, lesão corporal e tráfico de droga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por atacar esposa grávida é denunciado no Nortão

A mulher, de 36 anos, alegou à Polícia Militar,...

Polícia encontra tabletes de maconha abandonados em terreno em Sinop

Policiais militares da Força Tática apreenderam hoje dois tabletes...

PM prende suspeitos de homicídio e apreende carro que pode ter sido utilizado no crime em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje três suspeitos de envolvimento...
PUBLICIDADE