PUBLICIDADE

Polícia Militar pega dois que estavam empinando motos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Os dois suspeitos, 16 e 21 anos, foram presos, por policiais militares, na avenida Central, no bairro Vila América, após empinarem as motocicletas que conduziam e colocar em risco também a vida de terceiros. No boletim a PM relatou que o primeiro motoqueiro, que é menor de idade, empinou uma moto Honda Fan preta, viu a viatura e saiu em alta velocidade tentando escapar. Houve acompanhamento tático e ele foi apreendido.

Em seguida, o outro suspeito, de 21 anos, se aproximou, com a moto Traxx azul, e também empinou. Ele também acabou sendo detido.

Ambos foram conduzidos à delegacia e autuados por direção perigosa. Uma fonte policial confirmou que a dupla pagou fiança e foi liberada. Os valores não foram informados nem das multas que deverão pagar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE