sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos por tráfico de drogas e crime ambiental em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Um homem e uma mulher (idades não informadas) foram presos por policiais militares do grupo Comando de Ação Rápida (CAR) em uma casa, na rua Havaí, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem, durante operação integrada com a Polícia Civil – “Progressão 2”. Com os acusados foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, balança e dinheiro.

A versão apontada pelos policiais na ocorrência é que o imóvel onde os suspeitos foram presos é um ponto de venda de entorpecentes. A mulher ao perceber a aproximação dos militares tentou correr, foi impedida e soltou um invólucro de pasta base de cocaína. Já o outro suspeito correu, mas acabou sendo abordado e durante busca pessoal foi localizado mais droga.

Ainda durante as buscas na residência, a Polícia Militar encontrou gaiolas com dois curiós sem documentação. Além disso, as aves não tinham anilhas de registro no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material e as aves apreendidas à delegacia de Polícia Civil. Eles devem responder por tráfico de drogas e crime ambiental.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE