PUBLICIDADE

Polícia Militar inicia "operação carnaval" em Feliz Natal

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Feliz Natal iniciou, ontem, a "operação carnaval". Várias ações como rondas em vias públicas e inspeção em bares e lanchonetes estão sendo realizadas. De acordo com o comandante da operação, tenente Dantas, no primeiro dia não houve registro de nenhum incidente grave no local onde o carnaval está ocorrendo e nem nos bairros. Apenas um menor e seu responsável foram encaminhado para a Policial Civil, pelo fato do adolescente estar ingerindo bebida alcoólica.

O tenente afirmou que o policiamento no município foi reforçado com mais homens deslocados pelo Comando Regional de Sinop e também conta com reforço viaturas e motocicletas, patrulhando todo o perímetro do município.

A operação também conta com o apoio de outras instituições como Polícia Civil, Conselho Tutelar, Conselho Comunitário de Segurança, equipe da Secretária Municipal de Saúde, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE