sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar de Sorriso apreende moto clonada

PUBLICIDADE

Ontem, por volta das 15:00h, a Polícia Militar de Sorriso recebeu uma denúncia anônima de que uma moto estaria em situação irregular, na Rua Celeste, do Jardim Bela Vista. Uma equipe de militares comandada pelo sargento Elton Machado esteve no local e apreendeu a moto Titan, azul, ano 1997, com a placa JYY 4946.

Conferindo a 2ª via dos documentos, constatou-se que o mesmo e a placa da moto não bate com seu chassis e motor. A polícia então verificou nos arquivos e a moto apreendida corresponde a placa JYO 0467. O proprietário da moto clonada, José Casturino dos Santos, 44 anos, está detido na Delegacia de Polícia. Ele afirma que comprou a moto e alguns dias depois uma pessoa foi a sua residência, levou a mesma e trocou a placa lhe trazendo, também, a 2ª via do documento.

Só Notícias apurou que esta 2ª via foi emitida pelo mesmo despachante que trabalha Fledson de Souza Melo, 27. Ele foi detido na semana passada com uma moto Strada, roxa, placa JYL 2794, esta tinha o chassis diferente do motor que pertencia a moto Strada, azul, placa JVI 4653, que havia sido roubada em janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem acusado por espancar companheira em Sorriso é denunciado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE