PUBLICIDADE

Polícia Militar de Nova Mutum prende dois homens armados com espingardas

PUBLICIDADE

Há cerca de 2 dias a Polícia Militar de Nova Mutum vinha recebendo denúncias dos moradores do distrito de Ranchão (40km de Nova Mutum) de que dois homens armados tentavam assaltar os motoristas que passavam pela ponte que dá acesso ao município.

Uma operação dirigida pelo comandante de área da Polícia Militar de Sorriso, major Nerci Adriano Denardi e apoiada pelo tenente Cláudio Fernando, de Nova Mutum, deteve dois homens portanto 3 armas de fogo, ontem em torno de 17:00h.

Valmir Alves, 20 anos, e Alex Bruno, 19 anos, estavam com 3 espingardas. Uma calibre 12, uma 28 e a outra calibre 32. Ambos estão detidos na Delegacia de Nova Mutum e, segundo o tenente Fernando, confessaram as tentativas de assaltos. Também devem responder processo por porte ilegal de arma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de barbearia é morto a tiros em Sorriso

O jovem identificado como Adriano da Conceição Santos, de...

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Homem é preso em Guarantã com espingarda após efetuar disparos em residência

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem,...
PUBLICIDADE