quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Primeiro jogo da final do matogrossense entre Operário e Vila Aurora é amanhã

PUBLICIDADE

Será amanhã o primeiro jogo da final do Mato-grossense de Futebol reunindo as equipes do Vila Aurora e Operário-VG que acabou deixando escapar o direito de decidir o título em casa ao empatar em 2 a 2 com o Grêmio de Jaciara, quinta-feira, no Verdão, em Cuiabá. Nos três confrontos em que teve o Vila Aurora, como adversário no Campeonato Estadual deste ano, o time de Várzea Grande levou a pior.

E o retrospecto não é favorável ao time de Mosca. Nos três jogos disputados o “Tigrão” venceu dois, todos no estádio Luthero Lopes, local onde será realizada a segunda e decisiva partida no dia 3 de julho. O único empate no atual campeonato foi em 1 a 1, no Verdão, pela primeira rodada do quadrangular semifinal.

As duas vitórias da equipe comandada pelo ex-goleiro Marcos Birigüi foram de 2 a 1, respectivamente, pela segunda e quarta fases do Estadual.

“Sou ciente de que em final não há favoritismo. Mas alguns detalhes como o de jogar por dois resultados iguais, no caso do Operário e decidir em casa, no nosso, são fatores que fazem diferença. Temos que aproveitar esse fator para conquistarmos o nosso primeiro título”, assinala. Sabendo disso, Mosca exige uma vitória em casa, amanhã, falou ele ao jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE