quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar de Mato Grosso participa de apreensão de 870 quilos de cocaína no Pará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu, esta manhã, em ação conjunta com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Grupo Especial de Fronteira, cerca de 870 quilos de maconha. A ação foi realizada em Medicilândia, no Pará, a cerca de 90 quilômetro de Altamira. Um homem acabou preso em flagrante na operação.

De acordo com a assessoria da PF, a carreta Iveco, modelo não detalhado, saiu de Mato Grosso (cidade não confirmada) e foi monitorada, até ser abordada já em solo paraense, num local ermo e de difícil acesso.

O entorpecente estava escondido em um compartimento oculto do veículo de carga. Agora, todo o procedimento será lavrado na Delegacia da Polícia Federal de Altamira.

A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em grande volume pelo modal rodoviário. As investigações e investidas contra o tráfico de drogas continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Conforme Só Notícias já informou, a PRF apreendeu cerca de 291,8 quilos de cocaína, ontem, durante fiscalização na BR-070, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), escondidos nos pneus de um caminhão, e o motorista, de 43 anos, acabou preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE