sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar apreende 400 quilos de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Policiais da Patrulha Rural da 14ª Companhia de Força Tática e do Núcleo de Polícia Militar de Ouro Branco do Sul, unidade do 4º comando Regional de Rondonópolis, apreenderam, nesta segunda-feira, em uma área rural do município de Itiquira (360 km de Cuiabá), uma carga de aproximadamente 400 quilos de maconha. Foi uma das maiores apreensões deste ano no Estado.

A droga, dividida em 392 tabletes, estava escondida em uma mata às margens da rodovia BR-163, no quilômetro 70, na região de Ouro Branco. A cerca de 200 metros, estava um Hyundai, modelo Tucson. Conforme divulgado pela assessoria da Polícia Militar, há indícios de que o veículo seria usado no transporte da droga.

O carro estava parado ao lado da rodovia e não tinha os bancos traseiros, o que poderia indicar que algo estaria sendo transportado nele. A Força Tática foi acionada e, no local, fez a checagem das placas, mas descobriu que se tratava de um “dublê”, ou seja, uma fraude com uso dos dados de outro veículo. Os policiais também constataram que o chassi estava adulterado, o que impossibilitou identificar a numeração original imediata e se o veículo era produto de roubo ou furto.

Depois, fizeram diligências pelas proximidades, em área de mata, e encontraram a droga. Até o início da noite nenhum suspeito havia sido preso. A droga e o carro foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE