PUBLICIDADE

Polícia localiza ponto de tráfico e prende 4 embalando drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar conseguiu prender, hoje, quatro acusados de envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com o sargento Souza, da PM, todos estavam embalando “papelotes” de maconha em uma residência localizada na rua Santo Amaro, no bairro São José. 

“De manhã, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que estaria havendo comércio de entorpecente nessa residência. A partir de então, começamos a fazer rondas para tentar localizar os suspeitos. Conseguimos fazer o monitoramento do local e logramos êxito em apreender essa quantidade no início da noite”, explicou o militar. 

Segundo o policial, todos os presos já possuem passagens criminais por tráfico. Eles foram encaminhados para a delegacia municipal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado confirma prisão de suspeito de tentativa de homicídio em Sorriso

O delegado Bruno França confirmou, ontem, a prisão do...

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...
PUBLICIDADE