Policiais militares da Força Tarefa (Comando Regional II) prenderam dois jovens, 19 e 22 anos, e apreenderam dois adolescentes, 15 e 17 anos, em uma casa, no bairro Glória II, em Várzea Grande. Eles são acusados de integrarem uma quadrilha que praticava roubos na região. Um Ecosport vermelha e três motos foram recuperadas, entre outros produtos eletroeletrônicos como um aparelho de TV de 50″. Um frasco de éter e uma porção de ácido bórico também foram localizados, além de um revólver calibre 38. Há suspeita de ter sido utilizado nos crimes.
Os policiais chegaram à residência a partir de uma denúncia de roubo. Dois dos detidos teriam sido vistos em uma moto, tentando se esconder numa das casas do bairro, na rua Ébano, com um revólver na cintura. Pelo muro, eles verificaram a movimentação dentro da casa e a visualizando as placas do veículos constatarem serem roubados. Um cerco foi feito na residência.
A assessoria da polícia confirmou que as vítimas foram encontradas e reconheceram os jovens como autores dos roubos que sofreram, na quinta-feira (13).