PUBLICIDADE

Mulher é esfaqueada pelo marido em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar, entre ontem à noite e esta manhã, em Cuiabá e Várzea Grande. O primeiro caso, registrado em Cuiabá, no bairro Itapé, região do Grande Coxipó, ocorreu, ontem, por volta das 21h, teve como vítima João Paulo Ferreira, 26 anos, golpeado na cabeça três vezes com uma barra de ferro. O acusado, 33 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Conforme os registros policiais do Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp), o crime foi praticado em um bar. A informação é de que tratava de um acerto de conta entre os dois envolvidos, em virtude de uma rixa existente entre eles. A região onde foi registrada a tentativa de homicídio é conhecida pelo tráfico de drogas, mas ainda não há informação policial que confirme se há ligação entre o crime e a venda de drogas na região. O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto para ser autuado em flagrante pelo crime.

Já a segunda ocorrência policial foi registrada na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, hoje, por volta das 6h. A vítima atingida com um golpe de faca em um dos braços é Adrieli Pereira Leite, 28 anos, que relatou aos policiais militares do 25º Batalhão que começou a discutir com seu companheiro, 33 anos, e em um determinado momento ele se armou com uma faca de cozinha e a golpeou no braço. Ela não deu mais detalhes da briga, pois foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

A versão do acusado, preso em casa, sem esboçar qualquer reação, é outra. Ele, que mora junto com Adrieli, alegou aos policiais que ela saiu de casa na manhã de sexta-feira (14) sem dar qualquer satisfação e só retornou para a residência na manhã deste sábado. O problema, segundo o acusado, é que ela apareceu usando uma camiseta de outro homem e ele ficou irritado e então pegou a faca para cortar a camiseta do "outro" e a faca acabou atingindo ela no braço, devido o fato de ela ter reagido e feito movimentos bruscos.

Mesmo assim ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes. No boletim de ocorrência da Polícia Militar o caso foi classificado como lesão corporal e não tentativa de homicídio, lembrando que compete à Polícia Civil decidir por qual crime ele irá responder. Um soldado da PM disse à reportagem que provavelmente a Civil também deverá classificar o fato apenas como lesão corporal. Foi Adrieli que acionou a Polícia contra o marido. Ele por sua vez não fugiu e foi detido dentro de casa. A faca de cozinha, usada pelo acusado, foi apreendida na residência com manchas de sangue da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE