PUBLICIDADE

Polícia já tem suspeitos da morte de advogado em Juína

PUBLICIDADE

A polícia já está buscando dois suspeitos de terem assassinado o advogado Sonir Belém Nunes, 47, com pelo menos sete golpes de punhal, na última terça-feira em Juína (600 km de Sinop). Seriam dois adolescentes de pele clara com idades entre 16 e 18 anos. Os suspeitos foram vistos por testemunhas saltando muros e subindo em telhados para fugir, logo após o assassinato.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou copos de bebida vazios e peças de roupa que podem ser dos acusados. Nunes morava sozinho, desde que brigou com o filho, que saiu de casa há cerca de 8 dias. Nenhum objeto pessoal ou dinheiro teria sido retirado do local.

O delegado que conduz as investigações, Cristian Cabral, informou à Gazeta que investiga também as atitudes do filho do advogado, que teve atritos com o pai dias antes do fato. Descrito como violento, o rapaz teria danificado o carro do advogado e dito que iria matá-lo. “Estamos investigando o filho da vítima como possível suspeito de ser o mandante”, afirma o delegado.

A vítima foi encontrada morta na casa onde morava, no centro de Juína, por volta das 21h. O corpo de Nunes foi trasladado em um avião fretado para ser velado e enterrado em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE