sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher e menor são detidos acusados de roubo em Sinop

PUBLICIDADE

Foram detidos, ontem à tarde, em Sinop, Juliana Pinheiro de Oliveira, 19 anos, e o menor W.P.M. de 16 anos. Os dois são acusados de ter efetuado um roubo no último dia 29. Conforme o boletim de ocorrência, os dois estavam em uma casa na rua 11, no bairro Jardim Novo Estado.

Juliana e o menor teriam confessado a participação no roubo e que arma utilizada estava em posse de outro rapaz, conhecido por “Burguês”. Também teriam relatado que “Burguês” já cometeu outro roubo no bairro São Cristóvão e que para fazer o crime emprestou uma moto de um vizinho.

Outro menor também estava na casa, mas não teve participação no roubo. Até o momento o acusado “Burguês” não foi localizado.

O crime aconteceu na rua dos Eucaliptos, no Jardim das Palmeiras. Francisco Guimarães Coelho, 53 anos, e Antonio Pinheiro de Amorin, 42 anos, estavam indo para casa depois de venderem bebidas em frente a um clube no centro.

Quando foram abordados por um grupo de homens e uma mulher, que estavam armados com um revólver. O grupo levou cerca de R$ 650 de Francisco e Antonio e o restante da bebida que não tinham vendido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE