sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia procura suspeito de envolvimento em assassinato em Lucas do Rio Verde; delegado cogita latrocínio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O delegado de Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior acaba de confirmar, ao Só Notícias, que já existe um possível suspeito de envolvimento na morte de Cândido Oliveira Fernandes, de 59 anos. Ele foi assassinado, ontem à tarde, numa residência localizada em uma chácara, na região do Recanto dos Macucos, em Lucas do Rio Verde.

“Estamos fazendo as buscas para tentar ouvir essa pessoa. Temos um indício de autoria. Já tentamos encontrá-lo ontem, mas não conseguimos. Vamos tentar ouvi-lo para ver se batem as informações que nós temos. Os familiares informaram que a vítima sempre carregava na carteira de R$ 2 a 5 mil. Ontem, nós encontramos uma nota de R$ 2 caída no chão próximo ao Rio Verde. Por enquanto, temos a presunção que pode ser latrocínio, mas nada ainda está confirmado”.

Cândido Oliveira foi encontrado morto pelo filho por volta das 12h. Ele foi atingido por ao menos quatro golpes de faca. O filho acionou policiais e contou que conversou com pai por volta das 6 horas e saiu para trabalhar. Quando voltou, o encontrou morto esfaqueado.

Os policiais identificaram que vários cômodos foram revirados, ocorreu luta corporal e foram encontradas algumas notas de dinheiro na casa. A família afirmou aos investigadores que foi levado um revólver calibre 38 e dinheiro (valor não detalhado).

O sepultamento dele está previsto para ocorrer, hoje, às 16h, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE