terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado em residência em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias - atualizada às 17h11)

Um homem foi encontrado pelo filho, hoje, por volta das 12h, morto na cozinha da residência dele, numa chácara, na região do Recanto dos Macucos, em Lucas do Rio Verde. Ele foi identificado como Cândido Oliveira Fernandes, de 59 anos.

O homem foi atingido por ao menos quatro golpes de faca. O filho acionou policiais e contou que conversou com pai por volta das 6 horas e saiu para trabalhar. Quando voltou, o encontrou morto esfaqueado.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para fazer as análises necessárias e não está descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os policiais identificaram que vários cômodos foram revirados, ocorreu luta corporal e foram encontradas algumas notas de dinheiro na casa. A família afirmou aos investigadores que foi levado um revólver calibre 38 e dinheiro (valor não detalhado).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso esteve no local e vai apontar as possíveis circunstâncias do crime, em um laudo, para ajudar a polícia nas investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE