PUBLICIDADE

Polícia já interrogou 10 pessoas sobre a tragédia com chalana

PUBLICIDADE

Dez pessoas já foram ouvidas no inquérito da Polícia Civil que apura as causas do acidente com a chalana Semi Tô a Tôa que resultou na morte de nove pessoas. Faltam apenas dois tripulantes e três turistas que sobreviveram para serem ouvidos. Ontem, o capitão dos Portos do Pantanal, Angelo Maranho, afirmou que vai solicitar da Polícia Civil todos os depoimentos colhidos para ajudar nas investigações que estão feitas pela Capitania. A Polícia Civil também já solicitou à Marinha uma série de documentos.

A chalana continua no local do acidente. O capitão dos Portos afirmou que somente na próxima semana é que haverá uma definição se a embarcação será retirada de imediato ou somente quando as chuvas terminaram e o rio abaixar. Até o momento, a causa do acidente ainda não foi esclarecida. Maranho diz que ainda tem “algumas dúvidas” sobre a tragédia no Pantanal.

As informações dos tripulantes é que os condutores não tinham a habilitação específica. A chalana, no entanto, teria sido inspecionada recentemente pela Marinha. Esta era a terceira viagem após a embarcação passar por uma reforma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE