PUBLICIDADE

Polícia investiga suposto abuso sexual de criança em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga um suposto caso de abuso sexual contra uma menina de 8 anos. O crime teria ocorrido, ontem pela manhã, no bairro Lírios do Campo. A subtenente da Polícia Militar, Mirian Berbel, informou que a mãe percebeu o desaparecimento da criança e começou a procurá-la. Pouco minutos depois a encontrou.

A menina relatou que o vizinho a chamou e posteriormente introduziu o dedo em suas partes íntimas. Após o relato, a mulher repassou a situação para o marido e ambos foram atrás do suspeito. No entanto, o mesmo conseguiu fugir do local e, até o momento, não foi localizado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a criança chegou a morder o suspeito na tentativa de se defender. O caso também foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem beija mulher de colega no Nortão e leva facadas

O homem, de 42 anos, foi ferido com golpes...

Três são detidos por furto a veículos em Sinop

Três adolescentes foram apreendido, hoje de madrugada, por policiais...

PF deflagra operação ‘GTA’ e cumpre quatro mandados em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Cáceres, a Operação...
PUBLICIDADE