segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem que morreu afogada será sepultada em Sinop; homem que tentou salvá-la será enterrado no Nortão

PUBLICIDADE

O corpo de Eziquiel de Oliveira, de 35 anos, será velado, amanhã pela manhã, na capela do município de Nova Monte Verde (483 quilômetros de Sinop). O sepultamento está marcado para esta terça-feira à tarde. Já a adolescente, de 13 anos, que também faleceu na mesma situação, será velada, esta noite, e sepultada, amanhã pela manhã, no cemitério sinopense.

Eziquiel e a adolescente morreram afogados, ontem à tarde, no rio Teles Pires, em uma fazenda cujo acesso é pela MT-220 e fica a cerca de 55 quilômetros do centro de Sinop. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a adolescente começou a se afogar quando o homem entrou na água para tentar ajudá-la. No entanto, ambos se afogaram. Outras pessoas que estavam tentaram ajudar os dois, mas não conseguiram.

A Politec também analisou o local onde os dois morreram. "Havia um banco de areia e a jovem entrou no rio onde há um 'poço' e o homem foi tentar resgatá-la", explicou o perito Carlos Ferracioli, ao Só Notícias. Nas proximidades, há algumas ilhas.

Conforme Só Notícias já informou, o homem residia no bairro Boa Esperança e a adolescente do bairro Maria Carolina. Eles estavam passando o dia no local com familiares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE