Os dois seguranças de uma agência bancária, localizada na avenida dos Tarumãs e assaltada no último dia 17, serão ouvidos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A oitiva se fez necessária após a prisão de um homem de 31 anos, que estava com um revólver calibre 38. Esta arma pertence a um dos seguranças desta unidade bancária.
O reconhecimento será feito na delegacia. “No dia do roubo, os suspeitos não utilizaram nada no rosto e ficaram frente a frente com os dois seguranças. Esse fator favorecerá saber se este preso participou do assalto à agência”, disse, ao Só Notícias, uma fonte da delegacia.
Conforme Só Notícias já informou, o homem foi preso, esta manhã, em uma residência, localizada na rua Carlos Eduardo, na bairro Jardim São Paulo. Além do revólver roubado, os policiais também apreenderam 31 munições (calibres 38 e de pistola 380), 800 gramas de maconha e uma réplica de pistola.
Segundo uma fonte policial, o homem é acusado ainda de emprestar armas para assaltos ocorridos nos últimos dias em Sinop. Em checagem constatou também que o homem foi condenado, em 2003, a 29 anos de prisão por homicídio e atualmente estava em regime semiaberto.