PUBLICIDADE

Polícia investiga se droga de Sinop abastecia “boca” em cidade do Nortão

PUBLICIDADE

A polícia investiga se um homem, já identificado, levava droga de Sinop para abastecer uma “boca de fumo” que funcionava em uma residência, no centro de Tabaporã. O local foi desarticulado na segunda-feira (29) e dois adolescentes, 17 anos, foram apreendidos e um jovem, 18 anos, foi preso. Denúncias apontaram movimentação intensa na casa.

Segundo a PM, a partir de campana, um dos adolescente foi flagrado com uma porção de uma maconha, saindo da residência. Confessou que vendia entorpecente e apontou os outros envolvidos. Foram apreendidas ainda mais quatro porções e R$ 170.

Conforme a polícia, um dos jovens apontou que a droga era trazida por um homem de Sinop. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é apreendido ao retirar encomenda de R$ 3 mil em notas falsas nos Correios em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (24), um adolescente...

Enfermeira é presa em MT por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos irregulares

A Polícia Civil prendeu preventivamente, hoje, uma enfermeira de...

Foragidos por assassinato de jovem em Sorriso são presos em Vera e Juara

O delegado Bruno França confirmou, hoje, as prisões de...
PUBLICIDADE