PUBLICIDADE

Polícia investiga ligação entre quadrilhas que assaltaram bancos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil identificou hoje outro integrante da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Tabaporã (200 km de Sinop). É João Luiz Baronoski. O envolvimento dele foi confirmado por Djalma de Paula Silva, que está preso desde sábado, conforme Só Notícias já informou, e confessou que ganharia R$ 10 mil para retirar a quadrilha da região. João e os demais integrantes do bando – a polícia acredita que sejam 7- continuam foragidos. Eles abandonaram um dos carros usados na fuga e podem ter “cortado caminho” por matas e assentamentos na região.
 
O diretor do Interior da Polícia Civil, Jales Batista da Silva, disse hoje que pode haver ligação da ação ocorrida no município de Tabaporã com o assalto no Banco do Brasil e à agência do Sicredi em São José do Rio Claro (100 km de Nova Mutum), no Médio Norte. “Os primeiros levantamento estão sendo realizados. A intenção da polícia é identificar os bandidos e prendê-los”, declarou.

Os bancos e a cooperativa ainda não informaram quanto foi roubado nas 3 ações. A ação dos bandidos foi semelhante. Conforme Só Notícias já informou, os clientes foram usados como escudos humanos. Com isso, a polícia não abriu fogo contra o bando para não atingir inocentes. Hoje, em São José, alguns clientes reféns que estavam no Sicredi foram obrigados a seguir, a pé, até o Banco do Brasil, a poucos metros, onde houve a segunda ação. No lado de fora, clientes em filas sob a mira de armas de grosso calibre. Um rapaz que estava em uma agência acabou sendo baleado no braço mas está fora de perigo. Na fuga, os bandidos chegaram a colocar dois homens sob os capôs de caminhonetes usadas para fugirem. Nas duas cidades, os bandidos também atearam fogo nos carros usados nas fugas e ambos foram deixados sob pontes para retardar a aproximação dos policiais.

 

Leia ainda
Quadrilha que assaltou banco e cooperativa está na mata; refém foi ferido
Veja fotos dos reféns e da ação da quadrilha em São José do Rio Claro
Veja fotos do assalto e reféns em Tabaporã

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas municipais apreendem moto sem placa e com sinais de adulteração em Sorriso

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso apreendeu, na...

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Sorriso

Equipes do motopatrulhamento Raio, em conjunto com policiais do...

Casos de estelionato aumentam mais de 15% em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Lucas do Rio Verde e Nova Mutum registraram aumento...
PUBLICIDADE