Polícia

Polícia investiga ligação de quadrilha em 30 assaltos no Nortão

Cinco inquéritos já estão em andamento na Delegacia Regional de Sinop de uma quadrilha que praticava assaltos em toda a região e foi ‘desmantalada’ no último final de semana. A polícia acredita que pelo menos 30 crimes tenham ligação com o grupo e estão sendo investigados.

A delegada regional, Maria de Fátima Moggi, orienta as pessoas que foram vítimas de assaltos na região que procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos ladrões, por fotos, e dos objetos apreendidos. Várias mercadorias estavam com acusados de integrar a quadrilha.

Quatro pessoas já estão presas em Sinop e outros 10 continuam foragidos. Segunda-feira, a polícia prendeu Osmar de Souza Reis Júnior. Na casa dele, onde também funcionava uma revenda de gás, foram recuperadas mercadorias que tinham sido roubadas de um representante comercial de Pontes e Lacerda, no último dia 25, e dois veículos.

Até agora já foram apreendidos pelo menos nove veículos, sendo quatro caminhonetes, e duas motos, além das mercadorias. Já estão sendo investigadas ligações do grupo em assaltos em Lucas do Rio Verde, Juara, Brasnorte, entre outros municípios.