sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga ligação de quadrilha em 30 assaltos no Nortão

PUBLICIDADE

Cinco inquéritos já estão em andamento na Delegacia Regional de Sinop de uma quadrilha que praticava assaltos em toda a região e foi ‘desmantalada’ no último final de semana. A polícia acredita que pelo menos 30 crimes tenham ligação com o grupo e estão sendo investigados.

A delegada regional, Maria de Fátima Moggi, orienta as pessoas que foram vítimas de assaltos na região que procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos ladrões, por fotos, e dos objetos apreendidos. Várias mercadorias estavam com acusados de integrar a quadrilha.

Quatro pessoas já estão presas em Sinop e outros 10 continuam foragidos. Segunda-feira, a polícia prendeu Osmar de Souza Reis Júnior. Na casa dele, onde também funcionava uma revenda de gás, foram recuperadas mercadorias que tinham sido roubadas de um representante comercial de Pontes e Lacerda, no último dia 25, e dois veículos.

Até agora já foram apreendidos pelo menos nove veículos, sendo quatro caminhonetes, e duas motos, além das mercadorias. Já estão sendo investigadas ligações do grupo em assaltos em Lucas do Rio Verde, Juara, Brasnorte, entre outros municípios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE