sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga hipótese de crime passional na morte de eletricista no Nortão

PUBLICIDADE

Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que está sendo investigada a hipótese do eletricista Reginaldo Oliveira Martins, 25 anos, ter sido morto em uma residência em Apiacás (522 quilômetros de Sinop), por questões passionais. No entanto, as investigações estão dependendo dos exames toxicológicos por parte Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá para concluir o inquérito policial. O crime ocorreu no dia 15 de março do ano passado.

“A comprovação dessa possibilidade passional está dependendo da conclusão dos exames que ainda não foram feitos pelo laboratório da Politec. Só será possível concluir o inquérito com o resultado dos exames. Já foram ouvidas testemunhas e a mulher do eletricista. Ela contou que no dia eles estavam comendo uma pizza, quando o esposo pegou um sorvete e colocou em um copo e deu para ela tomar. Ele também teria provado e ambos identificaram um gosto ruim. Ele chegou a misturar o sorvete com um refringente. Também foi encontrado no bolso da vítima um pequeno frasco com líquido não identificado que também foi encaminhado para ser analisado, mas até agora, não tivemos resposta”, disse o policial.

Reginaldo morreu após consumir alguns alimentos. A esposa dele, de 23 anos, também passou mal, foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Alta Floresta. Ficou internada por alguns dias e foi liberada. De acordo com a Politec de Alta Floresta, foram coletadas amostras de uma pizza, sorvete, refrigerante, cerveja que o casal consumiu durante a confraternização. As amostras foram encaminhadas para Cuiabá, mas já se passaram mais de 9 meses e os exames não foram concluídos.

Outro lado
A assessoria da Politec informou que os laudos toxicológicos solicitados para a vítima Reginaldo Oliveira Martins, não foram realizados pois a diretoria Metropolitana de Laboratório Forense ainda está com a máquina danificada. Não foi informado se há prazos para o equipamento ser concertado, serem feitos exames necessários e concluído o inquérito policial .

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE