quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga desaparecimento de cargas no Nortão

PUBLICIDADE

Pelo menos 15 registros de desaparecimento de cargas de soja foram feitos na delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, desde a semana passada. Saíram de toda a região, como Lucas do Rio Verde, Tapurah, Santa Rita do Trivelato, e outras cidades, porém, nenhuma chegou ao destino na data prevista. As vítimas também denunciam que não conseguem manter contato com os motoristas.

Segundo o delegado Delson Moura Lopes, de Nova Mutum, há suspeita que uma quadrilha esteja agindo na região, já que todas as cargas tinham destino portos. “Já passei as informações para a Central de Inteligência de Cuiabá, já que eles tem uma abrangência maior, e estamos investigando em conjunto”, explicou, ao Só Notícias.

Em Sinop, no último final de semana, também foi denunciado o desaparecimento de quatro cargas do grão, sendo duas que saíram de Sinop e outras duas de Itaúba. A previsão, segundo a vítima, é que chegassem em Maringá, no Paraná, em março, mas não conseguiram mais contato com os motoristas. O prejuízo chegou a R$ 226 mil.

As investigações serão feitas por meio das placas dos veículos e também da identidade dos motoristas, bem como apoio de delegacias de outras regiões o país.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE