domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia indicia homem acusado de estar embriagado e matar outro no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado da Polícia Civil, Danilo Rodrigues, conclui ontem, o inquérito que apurou os crimes de tentativa de homicídio e homicídio consumado, ocorridos no dia 5 de abril, em duas localidade do Água Boa (740 quilômetros de Cuiabá). O autor dos crimes, conhecido pela alcunha de “Cowboy”, foi preso em flagrante na mesma data e está sendo indiciado por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil e homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Conforme investigações, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade e afirmando que naquela noite “mataria um”. Em determinado momento e sem motivação aparente, tentou tirar a vida da primeira vítima (outro cliente) com uma faca, ferindo seu pescoço e mão. Em seguida, ele a arrastou para fora do bar pelos pés, mas as autoridades foram acionadas e fugiu do local.

Horas depois, partiu em busca de sua segunda vítima, a procurando primeiramente na residência de um amigo e dizendo que “precisava acertar uma conta”. O criminoso foi até seu endereço pessoal e, enquanto o morador dormia, o golpeou com duas facadas, atingindo o peito e pescoço. Porém, As guarnições já realizam buscas pela área e conseguiram prender o suspeito com uma faca na cintura.

Questionado, ele confessou que cometeu os dois crimes, porém em interrogatório na delegacia, optou por permanecer em silêncio. Na checagem aos sistema sa polícia, ainda foi verificado que já possuía mandado de prisão em aberto por crime de violência doméstica, cometido no estado do Tocantins.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE