segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia incinera 30 quilos de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Aproximadamente 30 quilos de drogas entre maconha e pasta base de cocaína foram incinerados pela polícia em Sorriso, após liberação da justiça para eliminação do entorpecente, que só pode ser descartado após perícia para comprovação de qual droga se trata.

As drogas incineradas, ontem, fazem parte de apreensões da Polícia Militar e Civil e também da Polícia Rodovia Federação (PRF) ao longo do ano. O entorpecente estava guardado em uma sala cofre na delegacia de Polícia Civil e após todos os procedimentos necessários, o juiz determinou a incineração.

Entretanto, outra parte (quantidade não informada), ainda deverá passar por perícia, e continua guardada na sala cofre até a finalização dos procedimentos e autorização para incineração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE