terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia identifica três acusados de assassinar homem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)

O delegado de Polícia Civil, Marcelo Carvalho, informou, há pouco, em entrevista coletiva, que dois adolescentes e um adulto (identidade não divulgada) tem participação direta no assassinato Cleiton Lori da Silva Colares, no último dia 8, na rua Tupã, no bairro Rio Verde. Ele foi assassinado a pauladas e pedradas.

“Através de imagens de segurança conseguimos dois adolescentes infratores, que cometeram delito e, através de um dos adolescentes, que nós apreendemos, confessou autoria criminal, indicando a pessoa adulta que teria também participado. A motivação é que (a vítima) estaria perturbando a área do traficante (adulto) que teria dado cabo a vida desse indivíduo. O que a gente pode apurar é que vítima vivia ali, tranquilo, mas acabava fazendo uso de bebidas alcoólicas e fazia atos obscenos pela região, incomodando a área”, explicou o delegado.

“Foi morto a paulada e pedrada. No caso dos adolescentes, já pedimos medidas judiciais cabíveis, inclusive no caso do adulto”,  que  “tem várias passagens por tráfico, por receptação, formação de quadrilha. O que a gente pode apurar são três envolvidos. O problema seria o uso da bebida incomodando o local. Até o momento, nós identificamos os três autores. Apenas um confessou o crime”, emendou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia...
PUBLICIDADE