quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia identifica suspeito de matar homem e balear irmão em Sorriso; motivação é investigada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os investigadores da Polícia Civil estão apurando se o assassinato de Tiago Luís Bernardinelli, 36 anos, em uma residência, localizada no bairro São José, no sábado à noite, está ligado há algum tipo de crime. Segundo o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela um possível suspeito já foi identificado e tanto a vítima, quanto acusado possuem passagens pela Polícia.

“A motivação não está bem clara, mas podemos perceber que tanto o suspeito, quanto a vítima possuem vasta passagem pela polícia. O suspeito já possui passagem por homicídio. Acredita-se que seja algo relacionada ao crime”, apontou o delegado.

Portela expôs que o que foi “apurado inicialmente foi que o suspeito invadiu a casa da vítima, já armado. Chamou para o quarto em tom de discussão, bem acirrada. Sacou da arma, de acordo com a perícia uma 380, foi efetuado alguns disparos e a vítima tentou correr para os fundos da residência, mas não teve êxito e foi executada”.

O delegado emendou que “o irmão da vítima tentou intervir, defender e também foi atingido no braço. Caracteriza homicídio e tentativa. Não conseguimos a prisão em flagrante, mas várias testemunhas identificaram e com o decorrer das investigações, haverá a confirmação”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE