segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia identifica e faz buscas por acusado de executar adolescente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil Márcio Portela, confirmou, esta manhã, em entrevista coletiva, que já identificou um possível autor do assassinato do adolescente, de 16 anos, ontem à noite, na rua 16 de outubro, no bairro Mário Raiter. Ele é considerado foragido e os investigadores estão apurando sua localização. “Segundo as informações colhidas, já existia uma rixa entre autor e vítima. As testemunhas indicam que ele é o autor. Vai ser realizado confronto balístico da arma (que foi apreendida após o crime)”, expôs o delegado.

Portela afirmou ainda que após a prática do crime já iniciaram as investigações. “As primeiras informações dão conta que um menor praticou o crime. Iniciaram as buscas, a polícia compareceu na casa desse suspeito, mas ele não estava. Na casa da sua avó foi localizado a possível arma do crime, junto com o irmão do suspeito, mas que até o momento não foi possível vincular a prática delitiva”. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, que o menor foi atingido por três tiros. Um atingiu o braço, o outro pegou no queixo e mais um acertou de raspão. O menor morreu na hora.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar foi acionada e testemunhas repassaram as características dos suspeitos. Elas informaram ainda que os dois criminosos estavam em uma motocicleta preta, sendo que o “garupa” desceu e chamou a vítima pelo nome. Em seguida, efetuou vários tiros e fugiu.

Os militares iniciaram rondas e, no bairro Novo Horizonte, localizaram a residência do acusado de ser o atirador. Na casa, a avó do suspeito disse aos policiais que o neto havia acabado de sair em uma moto preta. No entanto, segundo ela, o rapaz havia entrado na casa e escondido um “objeto” em um guarda-roupas. A equipe da Força Tática fez buscas no local e acabou apreendendo um revólver calibre 32. Na casa, foi preso um rapaz, que é irmão do suposto atirador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem baleado por policial penal no Nortão

João Carvalho da Silva, de 45 anos, não resistiu...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE