PUBLICIDADE

Polícia Federal prende mulher que embarcou no aeroporto de Cuiabá com droga na mala

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira, no aeroporto internacional de Confins (MG), uma mulher acusada de tráfico interestadual de drogas. A bagagem passou pelo raio x e foi aberta na presença da passageira, de 23 anos, natural de Belo Horizonte e que chegava à capital mineira em voo oriundo de Cuiabá.

Segundo a assessoria, a PF contou com a atuação da cadela farejadora Pantera, que sinalizou uma mala.Após minuciosa verificação, os policiais federais identificaram fundos falsos em embalagens aerossóis, para camuflagem de substância análoga a pasta base de cocaína. 

A verificação indicou um disfarce ainda mais requintado: também havia substância análoga a cocaína num frasco de perfume, diluída no líquido ali contido. O peso bruto dos recipientes e das substâncias era de cerca de um quilo e trezentos gramas.

A mulher foi presa por tráfico de drogas, podendo ser condenada a até 15 anos de reclusão. Ela foi encaminhada para a penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte (MG), onde permanecerá à disposição da Justiça. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE