PUBLICIDADE

Polícia Federal faz também em Mato Grosso operação para combater tráfico internacional de drogas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação Medusa, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e 33 mandados de busca, em Mato Grosso, Goiás, Paraíba e Distrito Federal, além do sequestro de dois imóveis e 25 veículos.

A operação teve início no ano passado, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas oriundas da Bolívia e Peru.

De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500 quilos de cocaína, abastecendo o Distrito Federal e Estados da região Nordeste.

Ainda de acordo com as investigações, apurou-se que o alvo principal é, atualmente, um dos maiores traficantes de cocaína em atuação no Distrito Federal.

Conforme Só Notícias já informou, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado também esta fazendo operação em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas para combater uma suposto esquema fraudulento conhecido como “Pirâmide Financeira”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar homem que dormia na rua com golpes de barra de ferro em MT

A Polícia Civil realizou, hoje, a Operação Vigília Noturna,...

Jovem é preso com porções de drogas e rádio comunicador em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar deteve o acusado,...
PUBLICIDADE