PUBLICIDADE

Polícia Federal e PRF prendem em Mato Grosso líderes de organização criminosa no Amapá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Federal e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, ontem, o líder de uma organização criminosa do Amapá e mais dois compassas durante fiscalização na rodovia federal, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá).

Eles estavam numa caminhonete. Na abordagem, dois deles apresentaram documentos   com indícios de falsificação, e um terceiro relatou que era foragido da justiça, ao dizer seu verdadeiro nome.  Por conta disso, eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal.

Após interrogatório e troca de informações com Polícia Civil do Amapá, os policiais identificaram os acusados. Um deles é considerado chefe de uma facção criminosa no Estado, e seus comparsas, todos com mandados de prisão.

Um deles responde por homicídio de um policial no Amapá. Já o chefe da facção estava foragido desde outubro do ano passado e tinha dois mandados de prisão, além de responder a processos na Justiça por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação ao crime organizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE