sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem venezuelano morto em acidente será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Ronaldo Igaxira)

O jovem venezuelano Breyner Jesus Bellorin Rodriguez, de 19 anos, será sepultado hoje, às 16h, de acordo com a funerária São Jorge. Ele havia conseguido visto para residir no Brasil há cerca de 4 meses, e estava em Sorriso, onde trabalhava como servente de pedreiro.

Breyner era solteiro e não tinha filhos. Em Sorriso, atualmente, moram apenas uma tia e um amigo. O jovem morreu, no último sábado, ao se envolver em acidente na avenida Porto Alegre. Ele estava em uma Honda Start vermelha e não houve tempo para socorro.

Outro homem que estava na motocicleta foi socorrido pelo Corpo Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Ele apresentava fraturas no maxilar e clavícula. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que o condutor seguia na avenida, quando teria perdido o controle da direção, atingiu o meio fio do canteiro central e houve a queda.

Ambos foram arrastados por alguns metros, Breyner bateu a cabeça no meio fio e o capacete chegou a quebrar. Inicialmente, não foi possível apontar qual dos dois envolvidos estaria conduzindo a motocicleta.

Equipes da Polícia Militar, Civil, e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para os procedimentos necessários, e agora as circunstâncias e responsabilidades do acidente serão investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE