PUBLICIDADE

Polícia Federal conduz 5 por crimes eleitorais em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Cinco pessoas foram conduzidas à sede da Polícia Federal em Cuiabá, ontem, por práticas vedadas pela legislação eleitoral. Na primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após testemunhas avistarem duas pessoas fazendo boca de urna próximo a um local de votação.

Na segunda ocorrência, constatou-se a violação do sigilo do voto por meio de registro feito na cabine de votação. O fato foi noticiado por um mesário.

Os indivíduos foram identificados e encaminhados à Polícia Federal para prestarem esclarecimentos em termo circunstanciado de ocorrência.

No meio da tarde, a Polícia Militar também flagrou dois homens em Várzea Grande, levando consigo dinheiro em espécie, além de diversos materiais de propaganda eleitoral. Os suspeitos foram conduzidos à PF e, após o pagamento de fiança, foram liberados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema embarga mais de 70 hectares de área desmatada em MT e aplica multa

A secretaria estadual de Meio Ambiente realizou, ontem, o...

Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado por ex-marido em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 28 anos, por...

Guincho de concessionária é furtado durante atendimento na BR-163 entre Sinop e Sorriso

O caminhão-guincho pertencente à concessionária Nova Rota do Oeste...

Integrante de quadrilha especializada em furto de caminhonetes é preso em MT

Um homem suspeito de integrar um grupo criminoso especializado...
PUBLICIDADE