quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende meia tonelada de drogas em Mato Grosso; 3ª grande apreensão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais federais da delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam , ontem, um homem, de 31 anos, transportando mais de 483 quilos de maconha, divididas em 677 tabletes prensados, no município de Alto Taquari (485 quilômetros de Cuiabá),na divisa com o estado de Goiás.

Durante a ação, os policiais observaram que a droga era transportada na modalidade conhecida como “cavalo doido“ em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo) e o motorista teria adquirido no município de Ponta Porã (MS), tendo como destino final o estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada.

O motorista já responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Federal permanecendo à disposição da Justiça Federal.

Essa é a terceira grande apreensão feira no Estado. Conforme Só Notícias já informou o Grupo Especial de Segurança de Fronteira apreendeu, ontem, em Comodoro (638 quilômetros a Oeste de Cuiabá) cerca de 652 quilos de cloridrato de cocaína avaliados em mais de R$ 22,8 milhões.

Já a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu 400 quilos de pasta base de cocaína avaliados em R$ 51 milhões durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis (242 quilômetros de Cuiabá), ontem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE