quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende 3 quilos de pasta base em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu, um homem e apreendeu um adolescente, esta madrugada, que transportavam 3 quilos de pasta base de cocaína. A prisão e apreensão ocorreu na BR-163, próximo a um posto de combustível, no bairro Alto da Glória (saída para Sorriso) A droga estava escondida na entrada de ar de um veículo Chevrolet Celta, prata.

De acordo com a assessoria, os policiais fizeram uma barreira e, durante a bordagem, encontraram facilmente o entorpecente por causa dos sinais de alteração do compartimento. As investigações apontam que a droga era oriunda de Porto Esperidião (MT) e teria como destino final Sinop.

O menor não quis se pronunciar. Já o homem, afirmou que não era dono da droga e que desconhecia que ela estava no carro, pois teria ido até Sorriso buscar o carro a pedido do adolescente.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Quatro bolivianos presos em Mato Grosso com 65 kg de drogas

O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), apreendeu, ontem cerca...
PUBLICIDADE