Uma confusão entre três homens que bebiam e jogavam sinuca em um bar nas proximidades de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) terminou em tentativa de homicídio, na qual um homem, nome não divulgado, foi atingido por golpes de faca em um dos braços e também nas nádegas. O acusado, de 26 anos, confessou a autoria do crime e alegou para a Polícia Militar que a vítima havia furtado dois relógios dele. O fato ocorreu hoje, por volta das 17h20.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Municipal de Juína, onde recebeu atendimento e foi liberado em seguida para ser conduzido à delegacia juntamente com o acusado e um terceiro homem também envolvido no caso.
Conforme relatos do acusado, tudo começou quando ele bebia com outros dois homens e a vítima o convidou para jogar sinuca em um bar nas proximidades. Ainda segundo ele, a vítima teria lhe distraído e furtado dois relógios em sua bolsa, onde guardava produtos para vender na cidade. Ao perceber que foi enganado e furtado, o suspeito partiu para a briga, pegou uma faca e desferiu vários golpes. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para os devidos esclarecimentos.