quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz operação de combate ao tráfico no MT e encontra drogas em pote de arroz

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Sapezal, deflagrou hoje a Operação Tabernarius, para cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão a integrantes de uma organização criminosa, envolvida com tráfico de drogas e outros crimes no município e região. As ações resultaram na apreensão de diversas porções de entorpecentes e de apetrechos utilizados no comércio ilícito. Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de uma mulher, alvo das investigações, os policiais apreenderam porções de maconha, pasta base e de cocaína. A droga estava espalhada em diferentes pontos da casa, inclusive sendo encontradas porções escondidas dentro de um pote de arroz.

Em outro endereço, pertencente a um casal, no bairro Águas Claras, os policiais encontraram em uma gaveta na cozinha, seis sacolas pequenas com entorpecentes, tipo maconha, pasta base e cocaína, além de aparelhos celulares utilizados pelos investigados.

No terceiro alvo, os policiais apreenderam porção de maconha, balança de precisão e diversas embalagens plásticas, que seriam utilizadas para embalo da droga. Diante dos fatos, todo material ilícito encontrado durante os trabalhos foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Sapezal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende em Nova Mutum caminhão e centenas de cestas de alimentos

A Polícia Militar informou que prendeu um homem, de...

Guarda recupera motocicleta furtada em Sinop

A Guarda Municipal localizou uma Yamaha Factor preta com...

Polícia Federal faz operação Apate em Mato Grosso

A Polícia Federal fez, hoje, em Cuiabá, Operação Apate,...
PUBLICIDADE